Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Abel Ferreira elogia Renato Augusto: 'Jogador diferenciado'

Técnico do Palmeiras falou em coletiva após empate contra o Corinthians por 1 a 1

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Zé Rafael e Renato Augusto disputam bola no Dérbi
Zé Rafael e Renato Augusto disputam bola no Dérbi Zé Rafael e Renato Augusto disputam bola no Dérbi

Corinthians e Palmeirasse enfrentaram pela 9ª rodada do Campeonato Paulista na última quinta-feira (16) na Neo Química Arena. O jogo terminou empatado em 2 a 2 e o técnico do Verdão, Abel Ferreira, falou sobre a partida e elogiou um dos principais nomes do Timão atualmente: Renato Augusto.

"Quem gosta de um jogo disputado, com muitos gols, viu. Em muitos momentos foi bem jogado. Nosso adversário foi mais forte na agressividade, nas faltas, duelos. Nossa intenção era ganhar o jogo, mas hoje não deu", afirmou o treinador em coletiva após a partida.

O Dérbi não foi fácil. O Corinthians saiu na frente com Róger Guedes logo aos nove minutos do primeiro tempo. Depois, viu o Palmeiras virar o placar com dois gols de Rony, um aos 43 da etapa inicial e outro aos oito minutos do segundo tempo. O alvinegro conseguiu empate com Gil, aos 33. 

Leia também

Renato Augusto, que foi um dos principais nomes da partida, deu assistência para o gol de Róger Guedes e recebeu elogios de Abel Ferreira. "É um jogador que em determinado momento anda aonde quer, é um jogador livre. Tem coisas boas para a equipe dele, mas tem coisas ruins, porque dá desequilíbrio no adversário, quando perde a bola não está no lugar em que deveria", disse.

Publicidade

"É verdade que é um jogador diferenciado e não vamos conseguir anular o tempo todo, porque não tínhamos uma marcação específica nele", completou o técnico português.

O Palmeiras agora recebe o Bragantino na próxima quarta-feira (22) no Allianz Parque.

Jogo adiado e quebra de jejum: veja 5 curiosidades do Paulistão 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.