Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Willian elogia postura de artilheiro de Cano: 'Precisa de pouco espaço'

Argentino marcou dois gols na partida contra o Flamengo; segunda decisão será neste sábado (2), às 18h, no Maracanã

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Cano foi responsável pelos dois gols na vitória sobre o Flamengo, pela final do Carioca
Cano foi responsável pelos dois gols na vitória sobre o Flamengo, pela final do Carioca Cano foi responsável pelos dois gols na vitória sobre o Flamengo, pela final do Carioca

Nos 90 minutos da primeira partida da final do Campeonato Carioca, deu Tricolor. Na noite de quarta-feira (30), no Maracanã, o Fluminense venceu o Flamengo por 2 a 0 com direito a dois gols do argentino Germán Cano, artilheiro da equipe na temporada.

Cano foi contratado de graça após o término do contrato com o Vasco e, desde que chegou às Laranjeiras, no início de janeiro deste ano, não decepcionou. O jogador já soma nove gols no ano, sendo quatro contra os três rivais, Botafogo, Vasco e Flamengo.

Leia também

Companheiro de time, o também atacante Willian Bigode, recém-contratado, rasgou elogios ao camisa 14.

"É impressionante a perseverança dele, é um cara que precisa de pouco espaço pra poder finalizar, tem muita coragem pra poder arriscar. Muitas vezes sem ângulo, sem espaço adequado, ele consegue finalizar e criar um perigo pro goleiro, pro adversário", analisou.

Publicidade

"A gente sabe o tanto que é difícil fazer gol. E uma média impressionante que ele vem tendo. A gente fica feliz por esse momento dele, que ele venha a dar continuidade para estar sempre nos ajudando", completou o camisa 17.

A segunda partida da final vai ser disputada no sábado (2), às 18h, no Maracanã. O Fluzão pode perder por até um gol de diferença para garantir o título, em caso de empate no placar agregado, a disputa vai para os pênaltis.

Luís Castro é o 1º português e 5º europeu a comandar o Botafogo; saiba quem foram os outros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.