Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Volta Redonda confirma saída do técnico Neto Colucci

Após eliminação na Copa do Brasil e quinta derrota no Cariocão, diretoria informa decisão 'em comum acordo' com o treinador

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Neto Colucci foi desligado após a derrota para o Nova Iguaçu
Neto Colucci foi desligado após a derrota para o Nova Iguaçu Neto Colucci foi desligado após a derrota para o Nova Iguaçu

Depois de mais uma derrota pelo Cariocão, o Volta Redonda confirmou o desligamento do técnico Neto Colucci. Segundo comunicado do clube, diretoria e treinador entraram em “comum acordo pelo encerramento do trabalho”.

No meio de semana, o Voltaço foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil pelo Tuntum, do Maranhão, ao ser derrotado por 4 a 2 mesmo tendo a vantagem de jogar pelo empate. No domingo (27), pelo Carioca, saiu perdendo do Nova Iguaçu por 2 a 0, buscou o empate, mas acabou levando o terceiro aos 46’ do segundo tempo.

A derrota no estadual jogou o time para a penúltima posição, com apenas cinco pontos ganhos em oito partidas (uma vitória, dois empates e cinco derrotas). Na classificação, o Volta Redonda só aparece à frente do Boavista, que perdeu sete pontos por escalação irregular e soma dois - o time de Saquarema ainda deve tentar reverter a decisão.

Leia também

“O Esquadrão de Aço agradece todo o empenho e dedicação que Neto Colucci teve durante todo o tempo que esteve no clube, desde as categorias de base até o profissional. Desejamos muita sorte na sequência da sua carreira”, disse o clube em nota.

Publicidade

O treinador assumiu o comando do time profissional do Voltaço em novembro de 2020 e dirigiu a equipe em 50 jogos, com 17 vitórias, 17 empates e 16 derrotas. Antes, ele treinou o sub-20 da equipe durante cinco anos, participando de quatro edições da Copas São Paulo de Futebol Júnior, inclusive na histórica campanha na Copinha de 2019, quando chegou nas quartas de final.

Ainda sem definir um novo técnico, o Volta Redonda se prepara para o próximo compromisso. Será na quarta-feira (2), em jogo remarcado pela quinta rodada do Campeonato Carioca contra o Resende. A partida está marcada para as 19h no Estádio Raulino de Oliveira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.