Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco fará jogo-treino visando preparação para a Série B

Equipe cruzmaltina recebe o Olaria, da segunda divisão carioca, em São Januário neste sábado (2)

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Elenco cruzmaltino treinando no CT Moacyr Barbosa
Elenco cruzmaltino treinando no CT Moacyr Barbosa Elenco cruzmaltino treinando no CT Moacyr Barbosa

Eliminado na semifinal do Cariocão e na segunda fase da Copa do Brasil, o Vasco agora vira a chave já visando a preparação para a Série B do Campeonato Brasileiro. Precisando dar ritmo de jogo ao elenco, o clube marcou um jogo-treino para o sábado (2), contra o Olaria, equipe da segunda divisão carioca.

De acordo com as informações divulgadas pelo Gigante da Colina, o amistoso entre as equipes será em São Januário e de portões fechados.

"Cumprindo mais uma etapa de preparação para o Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama disputará um jogo-treino contra o Olaria neste sábado (02/04), às 10 horas, no Estádio de São Januário. A atividade será fechada para torcedores e imprensa. Ao término do duelo, através de seus veículos oficiais, o Vasco divulgará todas as informações sobre a partida", comunicou o clube.

A estreia do Vasco o Campeonato Brasileiro da Série B será no dia 8 de abril, uma sexta-feira, às 19h, contra o Vila Nova (GO), em São Januário. Apesar de marcado para a casa do Gigante da Colina, a diretoria ainda tenta transferir a partida para o Maracanã.

Publicidade

Veja como estão os potes para o sorteio da Copa do Mundo 2022

" gallery_id="62459d2a4b49553d9800030b" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/vasco-fara-jogo-treino-visando-preparacao-para-a-serie-b-01042022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.