Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco encara o Volta Redonda com Tiago Reis de olho em fim de jejum

Centroavante marcou pela última vez em outubro de 2020 e tem contra o Voltaço, neste sábado, mais uma chance de desencantar

Campeonato Carioca|

Tiago Reis emendou a boa fase que vivia no time de juniores no time principal
Tiago Reis emendou a boa fase que vivia no time de juniores no time principal Tiago Reis emendou a boa fase que vivia no time de juniores no time principal

O melhor período do Vasco na estreia do time nesta temporada, na última quarta-feira (3), foi no início do segundo tempo. Exatamente após o intervalo, quando três substituições ocorreram. Um dos que deixou o time foi exatamente de quem se esperava que fosse a referência dentro da área na partida. Com transmissão da Record TV Rio, o jogo deste sábado (6), às 21h05, contra o Volta Redonda, é mais uma chance para Tiago Reis.

Mais uma. Mas não que ele tenha recebido chances em profusão desde que foi promovido a profissional, em 2019. Foram 38, mas, assim como o meia Lucas Santos, mais da metade das vezes no segundo tempo. No caso do centroavante, em exatamente 25 jogos ele saiu do banco de reservas.

De fato, o fenômeno de um toque só que foi visto no primeiro semestre de 2019 está sem espaço. Naquele ano, ele marcou nove gols em nove jogos pela Copa São Paulo de Juniores e, como profissional, chegou a marcar em quatro jogos seguidos.

Mas aí vieram o Campeonato Brasileiro, a concorrência, ano passado já teve Germán Cano... o espaço foi reduzido e as oportunidades de finalizar também, por consequência.

Publicidade

Na temporada, o único gol que ele fez salvou o time de empatar com o Caracas, da Venezuela, em São Januário. Foi em outubro do ano passado. De lá para cá, 11 jogos.

Sob a perspectiva de ele ter mais oportunidades nesta temporada, voltar a fazer gol, neste sábado, é importante para o centroavante. É bastante possível que ele não comece a partida. Mesmo se assim for, ele deverá entrar no decorrer do confronto.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

VOLTA REDONDA X VASCO

Publicidade

Data/Hora: 06/03/2021, às 21h05

Local: Raulino de Oliveira, Volta Redonda (RJ)

Árbitro: Rodrigo Carvalhaes de Miranda

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e

Onde ver: Record, pay-per-view e tempo real do LANCE!

VOLTA REDONDA (Técnico: Neto Colucci)

Andrey, Oliveira, Luan, Gabriel Pereira e Luiz Paulo; Bruno Barra, Emerson e Gabriel Silva; Naninho, João Carlos e Alef Manga

Suspensos: -

Pendurados: -

Lesionados: -

VASCO (Técnico: Diogo Siston)

Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e MT; Caio Lopes e Juninho; Gabriel Pec, Lucas Santos (Figueiredo) e Vinícius; Tiago Reis.

Suspensos: -

Pendurados: -

Lesionados: -

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.