Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Vasco e Botafogo estreiam nessa quarta no Cariocão; veja os jogos

Cruz maltino recebe a Portuguesa-RJ em São Januário, às 21h, já o Fogão pega o Boavista no Nilton Santos, mais cedo, às 18h

Campeonato Carioca|Do R7

Vasco e Botafogo estreiam nesta quarta-feira no Cariocão 2021
Vasco e Botafogo estreiam nesta quarta-feira no Cariocão 2021 Vasco e Botafogo estreiam nesta quarta-feira no Cariocão 2021

Depois da estreia com vitória do Flamengo, 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no Maracanã, chegou a vez de Botafogo e Vasco darem o pontapé inicial na disputa do campeonato mais charmoso do Brasil: o Cariocão 2021. 

Veja a tabela completa dos jogos do Campeonato Carioca 2021

O Fogão faz sua estreia nesta quarta-feira (3), contra o Boavista, às 18h, no Nilton Santos. Já o cruz maltino enfrenta a Portuguesa-RJ, em São Januário, às 21h.

O Vasco dá início a essa temporada sob o comando de Marcelo Cabo, técnico rodado e com experiência necessária para fazer o cruz maltino retomar o caminho das boas atuações. O primeiro desafio, frente a Portuguesa, é também um teste de fogo para os meninos que tentam a transição da base para o profissional. 

Publicidade

São eles, inclusive, que farão a estreia nesta quarta-feira. Isso porque os titulares que jogaram a última partida da temporada passada, frente o Goiás, receberam um pequeno descanso para se readequarem fisicamente. Portanto, são os meninos do sub-22 que jogam na partida de hoje. 

Já o Botafogo começa nesta quarta uma maratona de sete jogos no mês de março. Depois da estreia, o alvinegro carioca terá ainda dois clássicos para disputar. 

Publicidade

E completando o quarteto dos times grandes do Rio de Janeiro, o Fluminense é o último a fazer sua estreia e joga apenas na quinta-feira (4), contra o Resende, às 18h, fora de casa.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.