Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Romário elogia o Cariocão: 'Ainda é o estadual mais charmoso do Brasil'

Tetracampeão do torneio, ex-atacante está ansioso para a volta das torcidas ao campeonato, que terá transmissão da Record TV

Campeonato Carioca|Do R7

Um dos grandes nomes de toda a história do Campeonato Carioca, Romário já está na expectativa para a edição 2022. O ex-atacante, tetracampeão do torneio, sendo duas vezes por Vasco e outras duas pelo Flamengo, não vê a hora de a bola rolar, em torneio que terá transmissão exclusiva da Record TV em TV aberta.

Segundo o antigo artilheiro, o Cariocão tem um diferencial em relação a outros torneios estaduais: "Quando a gente fala de charme, continua sendo o campeonato estadual mais charmoso do nosso país. O Carioca é um campeonato importante, e eu, particularmente, sempre gostei muito de disputar".

Romário fazia muitos gols e também provocava bastante os adversários
Romário fazia muitos gols e também provocava bastante os adversários Romário fazia muitos gols e também provocava bastante os adversários

Romário também está ansioso para ver as torcidas lotarem as arquibancadas dos estádios durante o torneio, algo que não foi possível em 2021, já que, em razão da pandemia de Covid-19, estava vetada a presença de torcedores no último estadual.

"Quem joga e vê o estádio cheio, ouvindo o seu nome, tanto contra ou a favor, tem uma sensação bem melhor, diferente", opinou.

Publicidade

Apesar da expectativa, o herói do tetracampeonato mundial com a seleção brasileira não acredita que Gabigol, Fred ou, então, outro artilheiro possa atingir o seu nível durante o Cariocão. "Próximo do Romário ainda está longe", encerrou.

Ex-Real Madrid abandona o futebol aos 33 anos para virar pescador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.