Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

'Não foi fácil', diz Marcos Felipe ao completar 100 partidas pelo Flu

Goleiro está no profissional desde 2013, mas somente em 2020 ganhou sequência como titular na meta do Fluminense

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Marcos Felipe completa 100 partidas pelo Fluminense
Marcos Felipe completa 100 partidas pelo Fluminense Marcos Felipe completa 100 partidas pelo Fluminense

Destaque do Fluminense nas duas últimas partidas, sobretudo na vitória contra o Flamengo por 1 a 0, o goleiro Marcos Felipe concedeu entrevista coletiva, no CT Carlos Castilho, na noite desta sexta-feira (11).

Questionado pela torcida neste início de temporada, o arqueiro ainda viu a chegada do experiente Fábio, ex-Cruzeiro. Porém, com boas atuações, ganhou confiança dos torcedores que vibraram com duas defesas fundamentais nos últimos lances do Fla-Flu que garantiram a vitória tricolor. Depois, na quinta-feira (11), completou cem jogos com a camisa do Flu com mais uma vitória num clássico: 2 a 1 contra o Botafogo.

“Satisfação muito grande de estar podendo completar essa marca no clube em que fui formado. A gente sabe que não é fácil, como eu falei em outros momentos, sozinho a gente não alcança essas marcas, não chega em lugar nenhum. Tive todo o suporte desde 2009 até a minha subida ao profissional. Tudo isso contribuiu para que hoje eu pudesse estar completando essa marca de jogos”, disse o goleiro de 25 anos.

Revelado nas Laranjeiras, o goleiro está no profissional desde 2013 e só ganhou chances recentemente, assumindo a titularidade. “Fico muito feliz e espero que eu possa alcançar outras marcas em prol do clube”, completou.

Publicidade

Pelo Cariocão, o Fluminense entra em campo neste domingo (13), às 16h, contra a Portuguesa, no Estádio Nilton Santos, encerrando a sequência de três jogos no estádio. O Fluzão ocupa a segunda posição com 12 pontos ganhos e, dependendo do resultado de Vasco x Botafogo, pode alcançar a liderança nesta rodada.

Muita grana: conheça os donos de clube mais ricos do mundo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.