Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Madureira já conta com 11 reforços para a disputa do Cariocão 2022

Atacante Pipico, ex-Santa Cruz e com vasta passagem pelo futebol carioca, é o principal nome do elenco para disputa do estadual

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Técnico Alfredo Sampaio comandará o Madureira no Cariocão 2022
Técnico Alfredo Sampaio comandará o Madureira no Cariocão 2022 Técnico Alfredo Sampaio comandará o Madureira no Cariocão 2022

O Madureira vem se preparando desde o fim do ano passado para o Campeonato Carioca de 2022. O Tricolor Suburbano vem com muitas caras novas para a edição deste ano – já são 11 contratações visando reforçar o elenco para o estadual.

Enquanto treina no Centro de Treinamento do SAFERJ (Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Rio de Janeiro), o Madureira vem anunciando suas contratações. A principal é a do atacante Pipico, ex-Santa Cruz, e com passagens por diversos clubes do futebol carioca, sendo o Vasco o principal deles.

Leia também

Além do artilheiro, o clube da rua Conselheiro Galvão também anunciou outros dez jogadores. Os atacantes Erik Pulga e Hudson, os meias Marlinho e Diogo Carlos, os volantes Nonato, Henrique Luiz e Marino, e os zagueiros Lucas Adell, Gerson e Edgar Silva.

O Madureira estreia no Campeonato Carioca no próximo dia 26, contra o Resende, às 16h, no Estádio Aniceto Moscoso.

CBF divulga ranking das melhores equipes do futebol brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.