Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lusa deve colocar reforços em campo na estreia contra o Fla

Portuguesa-RJ tenta repetir ou melhorar a campanha da última edição do Cariocão, quando figurou nas semifinais do torneio

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Júnior Pirambu foi uma das grandes contratações da Lusa para o Cariocão
Júnior Pirambu foi uma das grandes contratações da Lusa para o Cariocão Júnior Pirambu foi uma das grandes contratações da Lusa para o Cariocão

A Portuguesa-RJ inicia sua trajetória no Campeonato Carioca nesta quarta-feira (26) às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro, contra o Flamengo. Apesar de o local pertencer ao clube da Ilha do Governador, será a casa do Rubro-Negro (mandante da partida) no Cariocão 2022 enquanto o Maracanã passa por reformas no gramado.

A Lusa vem se preparando para a competição desde o fim de 2021, realizando jogos amistosos para entrosar o elenco comandado por Marcus Paulo Grippi. Até a estreia no Cariocão, a equipe bateu o Volta Redonda por 3 a 0, o time do Saferj (Sindicado dos Atletas de Futebol do Rio de Janeiro) por 4 a 0 e o Porto Real-RJ pelo placar de 11 a 0.

Se no ano passado a Portuguesa já brilhou ao chegar às semifinais com a melhor campanha de sua história na competição, nesta edição buscará repetir o feito.

Com contratações de mais impacto, como as do atacante Júnior Pirambu, ex-Londrina, Jhonnatan, volante que retorna após passagem por Náutico e Paysandu, e Leandro Amaro, experiente zagueiro ex-Palmeiras e Cruzeiro, o time da Ilha do Governador quer ser mais uma vez um intruso no meio dos clubes gigantes do Rio.

Continua após a publicidade

A Portuguesa faz sua estreia no Cariocão 2022 nesta quarta-feira, às 21h35, no Estádio Luso-Brasileiro, contra o Flamengo. A partida terá transmissão da Record TV.

Palmeiras tem Copinha: veja as fotos do título inédito do Verdão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.