Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Lokomotiv confirma acerto com o Fla para transferência de Pablo

Ex-Corinthians, zagueiro de 30 anos já trabalhou com o técnico português Paulo Sousa no Bordeaux, da França

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Zagueiro Pablo durante treino com o Lokomotiv Moscou, da Rússia
Zagueiro Pablo durante treino com o Lokomotiv Moscou, da Rússia Zagueiro Pablo durante treino com o Lokomotiv Moscou, da Rússia

O zagueiro Pablo, de 30 anos, deve ser anunciado como novo reforço do Flamengo nos próximos dias. O jogador já realiza exames médicos no Rio de Janeiro e a confirmação da negociação veio por parte do Lokomotiv, da Rússia.

O clube de Moscou publicou em sua conta no Twitter que chegou a um acordo com o Mengão para a transferência do defensor.

“O Lokomotiv e o Flamengo chegaram a um acordo sobre a transferência do zagueiro Pablo Castro. O jogador joga pelos ‘ferroviários’ desde janeiro de 2021, participou de 31 jogos e marcou 2 gols. Somos gratos a Pablo por jogar com o Lokomotiv e desejamos sucesso em sua futura carreira”, publicou o Lokomotiv.

Ex-jogador do Corinthians, Pablo estava livre no mercado após rescindir seu contrato com o time russo devido à guerra com a Ucrânia.

Publicidade

Para essa temporada, além da chegada do técnico Paulo Sousa, o Fla já anunciou dois reforços: o também zagueiro Fabrício Bruno (ex-RB Bragantino) e o atacante Marinho (ex-Santos). Pablo seria o terceiro novo nome para o elenco.

O zagueiro trabalhou com Paulo Sousa no Bordeaux, da França, onde trabalharam juntos entre 2019 e 2020, quando o brasileiro foi titular absoluto.

Suárez, Cavani… Veja astros sul-americanos que ficarão sem clube

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.