Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Hoje companheiro de zaga, Fabrício Bruno revela que conhecia David Luiz da TV e videogame

Zagueiro conquistou titularidade desde o primeiro jogo pelo Flamengo; semifinal contra o Vasco será neste domingo (2), às 16h

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Fabricio Bruno foi um dos destaques do primeiro jogo da semifinal contra o Vasco
Fabricio Bruno foi um dos destaques do primeiro jogo da semifinal contra o Vasco Fabricio Bruno foi um dos destaques do primeiro jogo da semifinal contra o Vasco

Fabrício Bruno chegou ao Flamengo há pouco mais de um mês e garantiu a titularidade absoluta ao lado de David Luiz. O zagueiro mostrou confiança nos jogos disputados e foi eleito um dos craques na vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, na primeira partida da semifinal do Cariocão 2022.

O camisa 15 foi convidado para participar do programa “Craque da Rodada”, do canal oficial do clube, a FlaTV, e falou sobre a dupla de zaga com o experiente camisa 23 que ele já conhecia e acompanhava, mas por outros meios.

"Jogar ao lado do David Luiz é um sonho realizado. É um cara que sempre acompanhei pela televisão, videogame, e hoje posso estar do lado. É um cara que me ensina muito, passa conselhos do dia a dia e, acima de tudo, muito vitorioso na carreira", revelou.

"Pela carreira extremamente vitoriosa, é um cara que sempre acompanhei. Me ensina no dia a dia, porque sou jovem, tenho apenas 26 anos e muito mais a aprender com ele. Nada melhor do que ter referência um cara vitorioso como David", elogiou.

Publicidade

Fabrício Bruno conquistou a titularidade assim que chegou ao clube, após a lesão no joelho de Gustavo Henrique. Desde então, o técnico Paulo Sousa parece ter encontrado a dupla titular para a temporada.

O Flamengo voltou a jogar no Maracanã após três meses, tempo em que o estádio passou fechado para reforma no gramado. O zagueiro jogou as duas partidas, contra o Bangu e Vasco, e comentou sobre como é jogar com a torcida presente e empurrando o time.

Publicidade

Leia também

"Já tinha visto antes da pandemia, na campanha de 2019, e como era bonito ver o Maracanã daquele jeito. Em 2020 e 2021 não pôde ter o torcedor do nosso lado, mas foi uma experiência surreal para mim. Já tinha jogado com estádios cheios, mas desse jeito aqui, com a torcida cantando o tempo inteiro, nunca tinha encontrado", disse o zagueiro.

"Vim aqui contra e era difícil. Agora a favor, tenho certeza que as coisas tem tudo para fluir da melhor maneira possível", finalizou.

No próximo domingo (20), o Rubro-Negro vai jogar mais uma vez no estádio mais famoso do mundo e a torcida do Mengão esgotou todos os ingressos. A bola rola a partir das 16h, pela segunda partida da semifinal contra o Vasco, com transmissão da Record TV Rio, do R7 e Playplus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.