Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Goleiro Vanderlei volta a treinar com elenco do Vasco

Jogador de 37 anos trabalhava separado do grupo principal e negociava sua rescisão, mas agora foi reintegrado pelo clube

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Goleiro Vanderlei durante treinamento no CT Moacyr Barbosa
Goleiro Vanderlei durante treinamento no CT Moacyr Barbosa Goleiro Vanderlei durante treinamento no CT Moacyr Barbosa

Próximo da sua estreia no Campeonato Carioca, o Vasco decidiu reintegrar o goleiro Vanderlei ao elenco principal. Ele vinha há semanas treinando em horários diferentes do grupo comandado pelo técnico Zé Ricardo enquanto negociava sua rescisão, mas voltou aos planos da comissão técnica.

A última partida oficial de Vanderlei foi na derrota do Vasco por 1 a 0 para o Sampaio Corrêa pela 29ª rodada da Série B do Brasileiro. Desde então, perdeu a titularidade para Lucão, goleiro formado nas categorias de base do clube.

O jogador que teve destaque no Santos, mas perdeu espaço no time com a chegada de Jorge Sampaoli no final de 2018, tentava recuperar a boa forma no Cruzmaltino. Mas nos 35 jogos em que defendeu o gol da equipe de São Januário, sofreu 37 gols.

O defensor de 37 anos começa a treinar nesta terça-feira (25), ao lado de Thiago Rodrigues, Halls e Alexander, também goleiros do Vasco. A equipe estreia no Cariocão 2022 na próxima quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 19h, no Estádio Raulino de Oliveira.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.