Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense renova com André e está próximo de dupla do Galo

Keno e Guga devem ser oficializados pelo clube carioca até o fim da terça-feira (13)

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Keno com a camisa do Atlético-MG
Keno com a camisa do Atlético-MG Keno com a camisa do Atlético-MG

O Fluminenseanunciou nesta segunda-feira (12) a renovação de contrato do volante André até o final de 2026 e está perto de anunciar dois reforços vindos do Atlético-MG para a temporada de 2023: Keno e Guga. Os times estão definindo os últimos detalhes para oficializarem.

André foi um dos principais destaques do Fluminense na temporada, com atuações que lhe renderam os prêmios de melhor volante do Brasileirão. Este ano, André entrou em campo 60 vezes, marcou dois gols e deu duas assistências.

De acordo com estatísticas do SofaScore, o volante teve ainda números impressionantes, como 92% no acerto no passe, 450 bolas recuperadas, 108 desarmes e 121 dribles certos (73% de acerto). Ao todo, tem 109 jogos e três gols com a camisa do Fluminense.

Sobre a dupla do Galo, a informação foi dada com exclusividade pela Rádio Itatiaia. Keno deverá custar aos cofres do Flu valor acima de R$ 5 milhões e é mais uma importante peça para usar a velocidade no time de Fernando Diniz.

Publicidade

Guga será opção na lateral-direita e é visto com bons olhos por conta ainda da pouca idade. O jogador tem apenas 24 anos.

Leia também

Em 2022, Keno fez 43 jogos pelo Galo e marcou cinco gols. Já Guga atuou em 39 partidas, com nenhum gol feito, mas quatro assistências. A dupla se junta às renovações de Fernando Diniz, Cano, Ganso e Manoel, pilares do time em 2022. Nathan, outro jogador do Atlético, deve seguir emprestado ao Flu em 2023.

Daniel Alves, Thiago Silva e outros: veja a barca da seleção brasileira após queda na Copa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.