Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense encara o Madureira em busca da primeira vitória

Depois da derrota na estreia, o Fluzão tenta se reabilitar no Carioca. Já o Tricolor Suburbano quer emplacar o segundo triunfo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Técnico Abel Braga orienta jogadores do Flu em treino para o duelo deste domingo
Técnico Abel Braga orienta jogadores do Flu em treino para o duelo deste domingo Técnico Abel Braga orienta jogadores do Flu em treino para o duelo deste domingo

O Fluminense entra em campo contra o Madureira para fechar a segunda rodada do Cariocão 2022. O duelo de tricolores neste domingo (30) está marcado para as 18h, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Depois de iniciar a temporada com derrota de 1 a 0 para o Bangu, na última quinta-feira (27), o Tricolor das Laranjeiras vai em busca da primeira vitória no estadual.

Comandado por Abel Braga e com todos os reforços à disposição, o Flu entrou na disputa como um dos favoritos ao título, que não vem desde 2012. Com 31 taças do Campeonato Carioca, o time que venceu há dez anos tinha Abelão no comando e Fred no ataque.

Já o Tricolor Suburbano começou o ano com o pé direito, vencendo o Resende por 1 a 0. Agora o Madureira tem o desafio de enfrentar o time das Laranjeiras e se manter entre os quatro primeiros colocados na classificação.

Publicidade

Local da partida

Sem poderem contar com o Maracanã, interditado para reformas, Fluminense e Flamengo seguem mandando suas partidas em estádios menores. O duelo deste domingo, inclusive, estava previsto para se realizar na casa do visitante, o Conselheiro Galvão, mas devido ao forte calor na cidade do Rio de Janeiro a diretoria do Flu pediu alteração para o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Publicidade

Confronto recente

O último confronto entre as equipes foi na rodada final da fase de grupos do Carioca de 2021. Na ocasião, melhor para o Fluzão, que venceu bem, por 4 a 1. Abel Hernández, Raúl Bobadilla, Paulo Henrique Ganso e Gabriel Teixeira marcaram pelo time vencedor.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Madureira x Fluminense

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: domingo (30/1), às 18h

Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano

FLUMINENSE: Marcos Felipe; Nino, Felipe Melo e David Braz; Samuel Xavier, Yago, André, Cris Silva e Luiz Henrique (Nathan); Willian e Fred. Técnico: Abel Braga

MADUREIRA: Dida; Rhuan, Mário Pierre, Edgar, Guilherme Zóio; Felipe Dias, Marino, Rafinha; Diogo Silva, Sampaio e Pipico. Técnico: Alfredo Sampaio

Flamengo reúne os craques das últimas três Libertadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.