Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fluminense apresenta lateral destaque do Sheriff na Champions

Sétimo reforço do Tricolor, Cris Silva tem 28 anos e chega para vestir a camisa número 15. Contrato com Flu vai até o fim de 2024

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Lateral Cris Silva é apresentado ao Fluminense para 2022; jogador vestirá a camisa número 15
Lateral Cris Silva é apresentado ao Fluminense para 2022; jogador vestirá a camisa número 15 Lateral Cris Silva é apresentado ao Fluminense para 2022; jogador vestirá a camisa número 15

O Fluminense apresentou nesta sexta-feira (14) o lateral-esquerdo Cris Silva, de 28 anos. O jogador que foi um dos destaques do Sheriff, da Moldávia, na disputa da Champions League, esteve no Centro de Treinamento Carlos Castilho para assinar contrato até o fim de 2024.

“A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube”, declarou, ao site do clube, o novo dono da camisa 15 do Tricolor.

O jogador ganhou projeção após boa campanha com o Sheriff na Liga dos Campeões da Europa. Saíram de seus pés a duas assistências na vitória de sua equipe por 2 a 0 sobre o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e uma no histórico triunfo por 2 a 1 sobre o Real Madrid em pleno Santiago Bernabéu, na Espanha.

Cris Silva terminou a fase de grupos entre os principais garçons da Champions em sua posição, ao lado de Alexander-Arnold, do Liverpool, João Cancelo, do Manchester City, e Angeliño, do RB Leipzig.

Publicidade

Natural de Niterói-RJ, Cris Silva é o sétimo reforço anunciado pelo Flu para a temporada. Antes dele chegaram o volante Felipe Melo, os atacante Willian Bigode e Germán Cano, o também lateral Mario Pineida, o zagueiro David Duarte e o meia Nathan, além do técnico Abel Braga.

“Eu posso deixar muito claro para a torcida que não vai faltar esforço, empenho. Vou trabalhar muito”, garantiu o novo lateral do time carioca.

Raio-X: confira como chegam os clubes para o Cariocão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.