Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamenguistas se animam com post de Vidal e pedem vinda do chileno

Atleta da Inter de Milão foi especulado nas redes sociais após entrevista do lateral Rafinha e publicação do próprio meia

Campeonato Carioca|

Atualmente da Inter de Milão, Vidal costuma fazer referências ao Flamengo
Atualmente da Inter de Milão, Vidal costuma fazer referências ao Flamengo Atualmente da Inter de Milão, Vidal costuma fazer referências ao Flamengo

O volante chileno Arturo Vidal voltou a movimentar os torcedores do Flamengo, nesta terça-feira. Após uma publicação no Instagram, o ex-Barcelona e Bayern de Munique e atualmente na Inter de Milão compartilhou uma frase do lateral Rafinha, onde ele diz que o colega tem interesse de jogar no Rubro-Negro. O post engajou os internautas.

Não é a primeira vez que o jogador sul-americano faz declarações de amor ao clube carioca. Nos últimos três anos, ele já falou em entrevistas e digitou em suas redes sociais frases como "quero jogar no Fla". Com isso, a expectativa dos torcedores é de assistir mais um atleta com experiência internacional desfilando com o manto sagrado.

"Já pensou nessa meiuca? Vidal, Gerson e Arrascaeta", escreveu um perfil no Twitter.

Desta vez, o chileno compartilhou a frase de Rafinha, que disse que Vidal ainda tem interesse de defender o clube. Com 33 anos e disputando o Campeonato Italiano, o atleta tem contrato com a equipe da Europa até 2022. No Twitter, o nome do volante foi um dos mais citados nesta terça.

A repercussão mostrou diversos rubro-negros eufóricos com a chegada. Além de projetarem a titularidade do jogador, os internautas ainda valorizaram a habilidade de Vidal. Acompanhe abaixo o que disseram alguns:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.