Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flamengo encara o Resende nesta sexta-feira pelo Carioca

Rubro-Negro recebe o adversário no Maracanã, às 21h. Fla busca a vitória para tomar a liderança do Volta Redonda

Campeonato Carioca|Do R7

Flamengo enfrenta o Resende, nesta sexta-feira, pela quarta rodada do Carioca
Flamengo enfrenta o Resende, nesta sexta-feira, pela quarta rodada do Carioca Flamengo enfrenta o Resende, nesta sexta-feira, pela quarta rodada do Carioca

O Flamengo entra em campo nesta sexta-feira (19), para enfrentar a equipe do Resende, no Maracanã, a partir das 21h. Depois de perder o clássico para o Fluminense, o Rubro-Negro é o atual 3º colocado na tabela do Campeonato Carioca, com 6 pontos. Uma vitória leva o Mengão à ponta da tabela, já que o atual líder, o Volta Redonda, tem 7 pontos.

O Resende venceu apenas na rodada de abertura, quando bateu o Fluminense, e se ganhar do Flamengo irá a 7 pontos. Os quatro primeiros colocados vão às semifinais do Campeonato Carioca. 

Uma das surpresas dessa partida pode ser a estreia do ex-Fazenda Cartolouco, a contratação nada convencional do Resende para este Cariocão. Já com o nome registrado no BID, o jogador/apresentador está regularizado e liberado para atuar.

Se na última rodada o Flamengo tropeçou, o mesmo vale para o Resende, que empatou sem gols com o Madureira no sábado e ainda teve um jogador expulso.

O Campeonato Carioca tem transmissão exclusiva da Record TV na televisão aberta para o Rio de Janeiro e outras 26 praças, com jogos sempre às terças-feiras, 21h30, e aos sábados, às 21h.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.