Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Exame aponta graves lesões em Vitinho, atacante do Botafogo

Jovem revelado nas categorias de base deixou o gramado do Nilton Santos aos prantos na partida contra o Fluminense

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Vitinho se lesionou no clássico contra o Fluminense
Vitinho se lesionou no clássico contra o Fluminense Vitinho se lesionou no clássico contra o Fluminense

Um dos destaques da equipe sub-20 e recém-promovido ao elenco principal do Botafogo, o jovem atacante Vitinho só deve voltar a atuar em 2023. Exames de imagem apontaram lesões ligamentares no joelho direito, com necessidade de procedimento cirúrgico para reparo.

De acordo com informações do jornalista Venê Casagrande, que foram confirmadas pela reportagem, Vitinho passará por cirurgia nos próximos dias e o clube já planeja sua recuperação até o fim da temporada.

Além da lesão multiligamentar sofrida pelo atleta, os dois meniscos (medial e lateral) também foram comprometidos na partida contra o Fluminense, válida pela quinta rodada do Campeonato Carioca. Na ocasião, Vitinho deixou o campo aos prantos e foi prontamente atendido pelo departamento médico do Glorioso.

Ele se junta a Rafael, lateral-direito, e Carlinhos, lateral-esquerdo, que sofreram lesões no tendão calcâneo e no ligamento cruzado anterior, respectivamente. Ambos também passaram por cirurgia nos últimos dias e já iniciaram o tratamento no clube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.