Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Elenco do Fluminense inicia os treinamentos para temporada 2022

Técnico Abel Braga comandará nesta segunda-feira (10) a primeira atividade desde seu novo retorno ao Tricolor das Laranjeiras

Campeonato Carioca|Do R7

Em sua quarta passagem pelo Tricolor, técnico Abel Braga terá elenco reforçado
Em sua quarta passagem pelo Tricolor, técnico Abel Braga terá elenco reforçado Em sua quarta passagem pelo Tricolor, técnico Abel Braga terá elenco reforçado

O técnico Abel Braga volta a comandar atividades no Fluminense nesta segunda-feira (10), quando o elenco se reapresenta para os trabalhos da temporada 2022, que tem início com a disputa do Campeonato Carioca e pré-Libertadores.

O treinador, que retornou ao clube após três anos, já começou a trabalhar no domingo, mas terá nesta segunda o primeiro contato com o elenco no CT Carlos Castilho. Grupo, aliás, que é bem diferente do que terminou o Brasileirão de 2021.

Em sua quarta passagem pelo Tricolor das Laranjeiras, o treinador de 69 anos terá em mãos um elenco que recebeu reforços de peso, como o volante Felipe Melo e o atacante Willian Bigode, ambos campeões da Libertadores pelo Palmeiras. Não é segredo nenhum que o torneio sul-americano é o grande objetivo do clube carioca em 2022.

Além da dupla de ex-palmeirenses, o Fluminense anunciou oficialmente Pineida, David Duarte e Nathan. O lateral Cristiano e o atacante Gérman Cano devem ser os próximos nomes.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.