Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cortado após alegar mal-estar, Isla posta vídeo em festa e será multado pelo Flamengo

Atleta não jogou contra o Resende após apontar quadro viral. Horas depois, o chileno postou fotos e vídeos em uma festa

Campeonato Carioca|Do R7, com informações do Lance!

O Flamengo vai multar o lateral-direito chileno Isla após o jogador ficar de fora da partida diante do Resende, no domingo (27), válida pelo Campeonato Carioca. Na manhã de ontem, o jogador se apresentou, mas disse estar passando mal e apontou diversos sintomas que estaria sentindo. Horas depois, o atleta publicou fotos e vídeos curtindo uma festa.

No domingo de manhã, após revelar a lista de relacionados para enfrentar o Resende, o Flamengo havia informado que Isla se apresentou com quadro viral e, por isso, foi vetado pelo DM.

Isla em festa ao lado do compatriota Vargas, do Galo
Isla em festa ao lado do compatriota Vargas, do Galo Isla em festa ao lado do compatriota Vargas, do Galo

Já a noite, o Flamengo revelou que, na apresentação, Isla relatou "diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo". Consequentemente, como explicou o Rubro-Negro, ele foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves.

Em nota, o Fla destacou que "além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo". Assim, na próxima terça-feira, data da reapresentação, Isla será advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao DM.

Publicidade

A publicação do Flamengo, vale destacar, vem após a publicação de uma foto e um vídeo do jogador no stories, do Instagram. Na publicação, ele aparece bem e aproveitando uma festa:

VEJA A NOTA COMPLETA

Publicidade

Neste domingo (27), Isla se apresentou e relatou diversos sintomas que o impossibilitava de ir para o jogo. Foi retirado da relação, reavaliado, medicado e direcionado para exercícios leves.

Além de toda preocupação e de acreditar na boa-fé do atleta, o Clube também realizou teste de covid-19, com resultado negativo.

Publicidade

Na próxima terça-feira (1), o atleta será devidamente advertido, multado e terá que esclarecer os relatos repassados ao Departamento Médico.

De Neymar a Guardiola: veja os gandulinhas que viraram estrelas do futebol mundial

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.