Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo sonda volante Edenílson, do Internacional

Jogador esteve na mira do Atlético-MG ao fim da última temporada; nome foi levado ao empresário John Textor

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Edenílson marcou um dos gols na derrota do Internacional para o São José, por 3 a 2
Edenílson marcou um dos gols na derrota do Internacional para o São José, por 3 a 2 Edenílson marcou um dos gols na derrota do Internacional para o São José, por 3 a 2

O Botafogo segue se movimentando me busca de novos reforços para a temporada deste ano, e a bola da vez é o volante Edenílson, do Internacional. O jogador foi indicado ao empresário John Textor, investidor do clube, que sonda a situação o meia com o Colorado.

Segundo informações apuradas pela reportagem, Edenílson é um nome que agrada muito ao head scout Alessandro Brito. Curiosamente, na época, o profissional liderava o CIGA (Centro de Inteligência do Galo) e avaliou positivamente o meia também como possível reforço no Botafogo.

As negociações, no entanto, não parecem fáceis. Isso porque o Inter recusou a oferta de aproximadamente R$ 11 milhões, vinda do clube mineiro, devido a multa contratual do jogador ser acima do que foi posto na mesa pela diretoria atleticana.

Edenílson vive fase complicada com as arquibancadas do Beira-Rio e surge a possibilidade de novos ares para o jogador de 32 anos com passagem pela seleção brasileira. O Botafogo já indicou positivamente sua busca por grandes reforços visando o início do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.