Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo e Palmeiras retomam conversas por Luiz Adriano

Clube paulista teria de arcar com maior parte do salário do atacante para o Alvinegro conseguir o acerto por empréstimo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Sem clima no Palmeiras, Luiz Adriano é sondado no mercado de transferências
Sem clima no Palmeiras, Luiz Adriano é sondado no mercado de transferências Sem clima no Palmeiras, Luiz Adriano é sondado no mercado de transferências

Cada vez mais longe de fazer parte dos planos do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano está na mira do Botafogo para 2022. Representantes do jogador se reuniram com o dirigente palmeirense Anderson Barros, ouviram negativa sobre reintegrar o elenco, e viabilizaram um empréstimo do centroavante de 34 anos.

Anteriormente oferecido ao Alvinegro, o alto salário de Luiz Adriano – cerca de R$ 1,2 milhão por mês – fez com que as conversas esfriassem. No entanto, a diretoria do clube carioca tenta viabilizar um acordo com o Palestra pagando a maior parte dos vencimentos, algo em torno de 70%.

Com isso, o Botafogo teria de arcar com o valor aproximado de R$ 360 mil, que dizem respeito a 30% da quantia mensal paga ao atacante.

Luiz Adriano surge como possibilidade no mercado, já que o Glorioso tende a aumentar custo e nível do seu elenco após os investimentos feitos na transformação em clube-empresa.

Publicidade

Além das negociações pelo centroavante do Palmeiras, o Botafogo mantém conversas com Elkeson, grande sonho da atual diretoria para a próxima temporada. O clube ainda deve anunciar em breve a contratação do também atacante Erison, ex-Brasil de Pelotas-RS.

Disputa em aberto: Relembre os artilheiros do Cariocão neste século

" gallery_id="61e6135f43527fb5be000014" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-carioca/botafogo-e-palmeiras-retomam-conversas-por-luiz-adriano-20012022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.