Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Arão celebra virada: 'Às vezes, não dá pra dar show, tem que vencer'

Volante e Everton Ribeiro garantiram a vitória para o Mengão; próximo jogo é a final da Supercopa com Atlético-MG, no domingo

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Willian Arão na vitória do Flamengo sobre o Madureira por 2 a 1
Willian Arão na vitória do Flamengo sobre o Madureira por 2 a 1 Willian Arão na vitória do Flamengo sobre o Madureira por 2 a 1

Com gols de Everton Ribeiro e Willian Arão, o Flamengo venceu o Madureira de virada por 2 a 1, na tarde desta quarta-feira (16), no Estádio Conselheiro Galvão. O técnico Paulo Sousa, novamente, foi a campo com uma equipe alternativa, mesclando titulares e reservas.

O Rubro-Negro tomou gol logo no primeiro minuto de partida e sentiu a pressão do Tricolor Suburbano. Com a necessidade de vencer, o comandante português trocou Andreas Pereira por Arão. No segundo tempo, iniciou com Everton Ribeiro no lugar de Marinho.

Os gols da virada do Mengão foram justamente dos dois jogadores que entraram ao longo da partida. Willian Arão, um dos destaques, deu entrevista e exaltou o resultado.

"Muito feliz pelo gol, por estar treinando e conseguindo executar muito bem. Hoje não foi na força, foi no jeito. E por poder dar uma assistência, que é muito importante. O resultado é muito importante pela maneira que foi o jogo. Campo difícil, a bola não rola. Jogo assim, às vezes, não dá pra dar show, tem que vencer. Feliz pelo desempenho da equipe e pelos três pontos", disse o volante.

Publicidade

O camisa 5 foi responsável por dar assistência no primeiro gol de Everton Ribeiro na temporada e também por marcar um golaço, após rebote na finalização de Pedro.

Leia também

Com a vitória, o Fla chegou a 16 pontos no Cariocão. Agora, os campeonatos e o foco mudam. No domingo (20), às 16h, o Rubro-Negro vai enfrentar o Atlético-MG na decisão pela Supercopa do Brasil, na Arena Pantanal.

Para este jogo, o Flamengo não deve contar com Andreas Pereira. O jogador foi substituído por Willian Arão no primeiro tempo contra o Madureira e, após a partida, o clube informou que o atleta sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e será reavaliado no CT Ninho do Urubu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.