Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após proibição no Rio, Cariocão terá jogos em outras cidades

Partidas que seriam disputadas na capital foram remanejadas para estádios em outros locais. Rio e Niterói terão 'superferiado'

Campeonato Carioca|

O Estádio de Los Lários será palco de Vasco e Madureira, que seria em São Januário
O Estádio de Los Lários será palco de Vasco e Madureira, que seria em São Januário O Estádio de Los Lários será palco de Vasco e Madureira, que seria em São Januário

Um dia depois da proibição de jogos de futebol na cidade do Rio entre os dias 26 de março e 4 de abril, a Ferj confirmou as obrigatórias alterações no Campeonato Carioca. Partidas que seriam na capital do estado foram remanejadas. Horários das partidas também sofreram alterações. Confira:

Dia 26/3

​- Fluminense x Volta Redonda, antes agendado para o Maracanã, às 21 horas, será às 16 horas, no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Dia 27/3

Publicidade

- ​Vasco x Madureira, antes agendado para São Januário, às 18 horas, será às 15h30, no Estádio de Los Lários, em Xerém, Duque de Caxias.

- Bangu x Resende, antes agendado para Moça Bonita, às 16 horas, será às 15h30, no Laranjão, em Nova Iguaçu.

Publicidade

- Boavista x Flamengo segue mantido para o Elcyr Resende, em Bacaxá, às 21h05.

28/3

Publicidade

- ​Portuguesa x Macaé, que seria no Luso Brasileiro, às 15h30, teve o horário mantido, mas o local será o Giulite Coutinho, em Mesquita.

- Nova Iguaçu x Botafogo, antes marcado para o Nilton Santos, às 18h, teve o horário mantido, mas será no Elcyr Resende, em Bacaxá.

Os jogos válidos pela sétima rodada, prevista para ocorrer entre 30 de março e 1º de abril, ainda terão todos os locais confirmados.

Festa na pandemia é mais um infeliz capítulo na vida de Ronaldinho

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.