Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeão em 2015, Palmeiras estreia nesta quarta-feira (31) na Copa do Brasil

Líder do Campeonato Brasileiro, o Alviverde recebe o Botafogo-PB no Allianz Parque

Futebol|Do R7

Palmeiras inicia campanha para defender título da Copa do Brasil
Palmeiras inicia campanha para defender título da Copa do Brasil Palmeiras inicia campanha para defender título da Copa do Brasil

Líder absoluto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras muda o foco e inicia a luta pela manutenção do título da Copa do Brasil. Campeão no ano passado diante do Santos, o Alviverde estreia nesta quarta-feira (31), contra o Botafogo-PB, às 19:30, no estádio Allianz Parque.

Arouca é flagrado em exame antidoping e desfalca Palmeiras na Copa do Brasil

Principal estrela do time, o atacante Gabriel Jesus será o grande desfalque Alviverde, uma vez que foi convocado pelo técnico Tite para disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018 – a seleção brasileira enfrenta Equador na quinta-feira (1º) e Colômbia na terça-feira (6). Além disso, o técnico Cuca deve poupar alguns jogadores, devido à grande maratona de jogos que a equipe vem tendo.

O Botafogo-PB, por sua vez, briga por uma vaga nas quartas de final na Série C do Campeonato Brasileiro. Na terceira colocação do grupo A, o time paraibano vem de derrota em casa para o América de Natal. Mesmo assim, quer se espelhar na vitória do Juventude sobre o São Paulo na semana passada, em pleno Morumbi, para surpreender o Palmeiras no Allianz.

Publicidade

As duas equipes se enfrentam na noite desta quarta-feira (31) às 19h30, no estádio do Allianz Parque. Jogo de volta acontece somente no dia 21.

Jaílson conquista a confiança de Cuca no Palmeiras

Assista aos programas da Record no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.