Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calleri será denunciado ao TJD após derrubar celular com tapa

Jogador argentino poderá pegar até seis jogos de suspensão após derrubar aparelho de jogador da base do Palmeiras

Futebol|Do Live Futebol BR

Calleri na final do Paulistão
Calleri na final do Paulistão Calleri na final do Paulistão

O atacante do São Paulo, Jonathan Calleri, será denunciado pela procuradoria do TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) por ter derrubado propositalmente o celular de um jovem na saída do Allianz Parque no último domingo (3), após a derrota do Tricolor por 4 a 0 para o Palmeiras na final do Campeonato Paulista.

Com base no artigo 258, o jogador será denunciado por “assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva”, e por isso pode pegar até seis jogos de suspensão, que seriam cumpridos no Campeonato Paulista de 2023.

Em vídeos que circulam na internet, ficou claro que o jogador do Tricolor está deixando o estádio quando encontra com o jovem filmando a saída da delegação são-paulina do Allianz. No momento, Calleri dá um tapa na mão do palmeirense e derruba o celular do garoto no chão.

Posteriormente, o também atacante Marquinhos devolve o aparelho para o dono. Identificado como Felipe Goto, o menino é atleta da base do Palmeiras. 

Publicidade

Após o ocorrido, Calleri pediu desculpas ao jovem e disse que iria se responsabilizar pelos custos de um novo aparelho ao garoto. Nesta terça-feira, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, entregou um novo celular a Felipe Goto.

Saiba quanto os times brasileiros recebem dos patrocinadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.