Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Calegari, do Fluminense, atrai interesse de time dos Estados Unidos

Los Angeles Galaxy, que disputa a Major League Soccer, está em negociação com o Tricolor para contratar o lateral-direito

Futebol|Do Live Futebol BR

Calegari, lateral do Fluminense
Calegari, lateral do Fluminense Calegari, lateral do Fluminense

O lateral-direito Calegari, do Fluminense, pode estar de saída do clube. O jogador de 20 anos, cria de Xerém, recebeu interesse do Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, conforme publicado inicialmente pelo Netflu.

Além disso, segundo o jornalista norte-americano Tom Bogert, especialista no mercado da Major League Soccer, o Fluminense e o LA Galaxy estão em negociação avançada, mas ainda não existe um acordo entre os clubes.

Calegari é cria das categorias de base do Fluminense e atuava como volante, mas teve mais oportunidades como lateral-direito desde que foi integrado ao time profissional, em 2020. O jogador de 20 anos já disputou 84 partidas com a camisa tricolor a nível principal.

No elenco do Fluminense para 2023, Calegari enfrenta forte disputa pela titularidade. Fernando Diniz também tem Samuel Xavier e Guga à disposição para a lateral direita. Com isso, ele tem jogado mais pela ala esquerda, onde disputa com Jorge e o próprio Guga, que se colocou à disposição para mudar de lado.

Publicidade

Durante a semana, o Fluminense já havia recebido proposta de um time da MLS: o Chicago Fire quer contratar o atacante John Kennedy, que está emprestado à Ferroviária e é o artilheiro do Campeonato Paulista.

Quadra de tênis e até cinema! Ex-mansão de CR7 está à venda por R$ 34 milhões; veja

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.