Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruno Henrique fará cirurgia e pode ficar afastado por até um ano no Flamengo

Rubro-Negro confirmou nesta segunda-feira (20) que atacante terá que passar por cirurgia no joelho direito

Futebol|Do Live Futebol BR

Time do Flamengo com faixa de apoio a Bruno Henrique
Time do Flamengo com faixa de apoio a Bruno Henrique Time do Flamengo com faixa de apoio a Bruno Henrique

O Flamengo confirmou na tarde desta segunda-feira (20) que o atacante Bruno Henrique vai precisar passar por uma cirurgia para se recuperar da lesão multiligamentar no joelho direito. O prazo de recuperação, segundo divulgado pelo clube, é de 10 a 12 meses.

"O atleta Bruno Henrique realizou exame clínico e de imagem nesta segunda-feira (20). O procedimento confirmou o diagnóstico de lesão multiligamentar no joelho direito. O tratamento será cirúrgico, e o prazo de recuperação está estimado entre 10 e 12 meses", informou o Mengão em suas redes sociais.

Bruno Henrique se lesionou no jogo contra o Cuiabá na última quarta-feira (15), pela 12ª rodada do Brasileirão. Em lance em que disputou a bola com o zagueiro Marllon, aos 21 minutos do primeiro tempo, ele teve uma hiperextensão do joelho direito que gerou entorse no local. Após sofrer a lesão, o camisa 27 do Rubro-Negro saiu de campo na maca, chorando.

O atacante já foi desfalque do Flamengo na derrota para o Atlético-MG neste domingo (19), pelo Campeonato Brasileiro. O próximo compromisso do time carioca será pela Copa do Brasil, novamente contra o Galo, na quarta-feira (22), no Mineirão. O duelo é válido pelo jogo de ida das oitavas de final da competição.

Publicidade

Designer argentino recria estádios de futebol em mesas de pebolim e promete vendas para o Brasil

" gallery_id="62acca10416eb9bdc5000085" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/bruno-henrique-fara-cirurgia-e-pode-ficar-afastado-por-ate-um-ano-no-flamengo-29062022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.