Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino tem primeiro tempo 'de pesadelo' e perde para o Athletico

Equipe paulista terminou 45 minutos iniciais com um placar de 3 a 0 contra e acabou derrotado, quebrando sequência de quatro jogos

Futebol|Do Live Futebol BR

Jan Hurtado tenta finalização na Arena da Baixada
Jan Hurtado tenta finalização na Arena da Baixada Jan Hurtado tenta finalização na Arena da Baixada

O RB Bragantino foi até Curitiba (PR) neste sábado (25), e, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, acabou goleado pelo Athletico, pelo placar de 4 a 2, com gols de Erick, Orejuela, Rômulo e Hugo Moura, para o Furacão, e Alerrandro e Lucas Evangelista, para o Braga.

O Braga mantém assim aos 18 pontos e dorme na 10ª posição, podendo ser ultrapassado na rodada. Já o Furacão, com a vitória, chegou aos 24 e é, neste momento, o terceiro, mas também pode cair posições até o fim da rodada.

Leia também

Próximos jogos

O Massa Bruta enfrenta, na 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo, na segunda-feira (4), às 20h (de Brasília), em Bragança Paulista (SP).

Publicidade

Já o Furacão continua em Curitiba e terá pela frente o Libertad (Paraguai), pela Libertadores, na Arena da Baixada, na terça-feira (28), às 21h30 (de Brasília).

O jogo

Publicidade

Os primeiros 45 minutos decidiram o confronto. O Athletico começou arrasador e logo aos quatro minutos abriu o placar com Erick, que aproveitou cruzamento para abrir o placar.

O Massa Bruta assustou aos 10', com Artur, mas, aos 15', o Furacão marcou o segundo, com Orejuela, aproveitando sobra na área.

Publicidade

O Braga de novo respondeu, com Hyoran cobrando falta com muito perigo, mas, logo em seguida, o Athletico fez o terceiro, já aos 22', quando Rômulo roubou a bola e contou com falha de Cleiton para ampliar. 

No segundo tempo, o Furacão diminuiu o ritmo, mas conseguiu aumentar o placar aos 21 minutos. Em contra-ataque, Hugo Moura arriscou de longe e acertou um belo chute para estufar a rede do Braga, fazendo 4 a 0.

De repente, o Bragantino acordou para o jogo. Aos 33', Miguel encontrou Luan Cândido livre na área, que bateu cruzado e Alerrandro desviou para fazer o primeiro. Três minutos depois, o mesmo Miguel recebeu na área e foi derrubado por Pablo Siles dentro da área. Lucas Evangelista bateu o pênalti e fez o segundo, mas já era tarde para uma reação. Final, 4 a 2 Athletico.

FICHA TÉCNICA

Athletico Paranaense 4 x 2 RB Bragantino

Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)

Data e hora: sábado (25/6), às 16h30

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Auxiliares: Lorival Cândido das Flores e Jean Marcio dos Santos

Gols: Erick, aos 4'/1T, Orejuela, aos 15'/1T, Rômulo, aos 22'/1T e Hugo Moura, aos 21'/2T (Athletico); Alerrandro, aos 33'/2T e Lucas Evangelista, aos 36'/2T (RB Bragantino)

ATHLETICO: Bento; Orejuela (Khellven), Matheus Felipe, Hernández e Abner; Erick, Hugo Moura (Pablo Siles) e Vitor Bueno (Matheus Fernandes); Pedrinho, Vitor Roque (Matheus Babi) e Rômulo (Mercado). Técnico: Luiz Felipe Scolari.

RB BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan (Andrés Hurtado), Léo Ortiz, Natan e Luan Cândido; Lucas Evangelista, Raul (Jadsom) e Hyoran (Miguel); Helinho (Carlos Eduardo), Jan Hurtado (Alerrandro) e Artur. Técnico: Maurício Barbieri.

Messi curte aniversário em mansão de R$ 1,6 mi por semana em Ibiza

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.