Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bragantino perde para o Cuiabá e é vice do Brasileiro de Aspirantes

Na noite de sexta-feira (23), na Arena Pantanal, o Massa Bruta perdeu a final da competição para o Cuiabá por 3 a 2

Futebol|Do Live Futebol BR

Jogadores do Bragantino no Brasileiro de Aspirantes
Jogadores do Bragantino no Brasileiro de Aspirantes Jogadores do Bragantino no Brasileiro de Aspirantes

O RB Bragantino é o vice-campeão do Campeonato Brasileiro de Aspirantes 2022. Na noite desta sexta-feira (23), na Arena Pantanal, o Massa Bruta perdeu a final da competição para o Cuiabá por 3 a 2.

João Maranini (contra) e Guilherme Santos marcaram os gols do Braga. Gustavo Nescau (2) e Ricardo Cerqueira converteram pelos donos da casa.

O Braga abriu o placar logo aos 6 minutos. Após boa subida pela esquerda, Dentinho driblou o marcador, invadiu a área e cruzou rasteiro. O zagueiro João Maranini tentou cortar, mas acabou mandando a bola contra o próprio gol. Aos 26 minutos, Gustavo Nescau empatou o placar.

Aos 47', o Braga voltou à frente. Guilherme Santos bateu pênalti firme no lado esquerdo e não deu chances de defesa para Vinicius Peruchi.

Publicidade

No segundo tempo, logo aos nove, Ricardo Cerqueira empatou o duelo novamente para o time do Mato Grosso. Aos 37 minutos, com um gol de Gustavo Nescau, o Cuiabá virou e fechou o placar.

A equipe comandada pelo técnico Fábio Matias encerrou o Nacional com seis vitórias, três empates e duas derrotas, somando 24 gols marcados e 11 sofridos.

Em estreia de uniforme, Brasil atropela Gana com dois gols de Richarlison

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.