Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo X Sergipe termina em confusão, e presidente fica ensanguentado após agredir árbitro

Ernan Sena, mandatário do clube sergipano, desferiu socos contra o juiz; torcida local ainda tentou bater no técnico do Fogão

Futebol|Do R7, com informações do Lance!

Presidente do Sergipe terminou ensanguentado após agredir árbitro da partida
Presidente do Sergipe terminou ensanguentado após agredir árbitro da partida Presidente do Sergipe terminou ensanguentado após agredir árbitro da partida

O jogo entre Botafogo e Sergipe, pela primeira fase da Copa do Brasil, foi palco de cenas lamentáveis na noite de quinta-feira (2). Depois do apito final, uma grande confusão se instaurou no estádio: o presidente do Sergipe, Ernan Sena, desferiu socos no árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, e torcedores tentaram agredir também Luís Castro, técnico do Fogão.

Após a agressão por parte do mandatário do clube sergipano, um dos assistentes reagiu e afastou o presidente do clube com a bandeirinha. O golpe do auxiliar abriu o supercílio de Sena, que apareceu minutos depois ensanguentado.

Pelas redes sociais, o Sergipe informou que o presidente do clube recebeu atendimento médico para cuidar do ferimento no rosto, mas ironizou o fato de o árbitro da partida ter saído ileso da confusão. "Infelizmente, Bráulio da Silva Machado saiu intacto", escreveu o Sergipe.

Depois, alguns torcedores do Sergipe invadiram o gramado e tentaram agredir o técnico do Botafogo, Luís Castro. Parte do estafe alvinegro teve que entrar em ação para impedir que os agressores encostassem no treinador português.

Publicidade

A polêmica toda se iniciou por conta dos acréscimos dados pelo árbitro na partida. O Sergipe vencia o jogo e se classificava para a próxima fase. Bráulio, que havia dado oito minutos extras, acrescentou outro. O Botafogo empatou o jogo e avançou de fase com nove minutos e meio de acréscimo, o que indignou torcida, jogadores e até o presidente do clube sergipano. 

Até o governo do Sergipe entrou na história e publicou, por meio das redes sociais, que se "soma ao Club Sportivo Sergipe em busca de explicação e providências imediatas por parte da CBF, após o grave erro de arbitragem durante a partida Sergipe X Botafogo". 

Conheça o celular de ouro que Messi deu aos companheiros de seleção argentina

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.