Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo visita o Bahia mirando as primeiras posições do Brasileirão

Vindo de vitória, Glorioso tenta manter os 100% de aproveitamento; Tricolor busca seus primeiros pontos na competição

Futebol|Do Live Futebol BR

Partida será na Fonte Nova, em Salvador
Partida será na Fonte Nova, em Salvador Partida será na Fonte Nova, em Salvador

Encerrando a segunda rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo visita o Bahia nesta segunda-feira (24), às 20 horas (de Brasília), na Fonte Nova, em Salvador.

Após vencer o São Paulo na primeira rodada, o Botafogo busca seus primeiros pontos fora de casa e pode terminar a rodada entre os líderes do Brasileirão. O Glorioso tem três pontos e, em caso de nova vitória, terminará a rodada no mínimo na 3ª posição.

Ao contrário de seu adversário, o Bahia não teve uma boa estreia no Brasileirão. De volta à Série A, o Tricolor de Aço foi derrotado pelo RB Bragantino fora de casa e tentará pontuar pela primeira vez diante de seu torcedor.

Leia também

Para enfrentar o Bahia, o Botafogo não contará com os laterais esquerdos Hugo e Marçal. Luís Castro deve improvisar Rafael novamente na posição. O volante Gabriel Pires também não foi relacionado para a partida desta segunda-feira.

Publicidade

Pelo Bahia, o técnico Renato Paiva não contará com o zagueiro Kanu, que está emprestado pelo Botafogo. Uma cláusula no contrato prevê uma multa para a escalação do defensor, que deve ser substituído pelo estreante Vitor Hugo.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Bahia x Botafogo

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)

Publicidade

Data e hora: segunda-feira (24), às 20h00

Árbitro: Raphael Claus (Fifa-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (Fifa-SP) e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)

Árbitro de vídeo: Thiago Duarte Peixoto (SP)

BAHIA: Marcos Felipe; Jacaré, Vitor Hugo, Gabriel Xavier e Chávez; Rezende, Thaciano e Yago Felipe; Ademir, Everaldo e Cauly. Técnico: Renato Paiva

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Rafael; Tchê Tchê (Lucas Fernandes), Danilo Barbosa e Eduardo; Júnior Santos, Víctor Sá e Tiquinho Soares. Técnico: Luís Castro

De olho nas joias! Confira os candidatos a revelação do Campeonato Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.