Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo viaja com recém-chegados e sem Gatito Fernández

Alvinegro encara o Ceilândia nesta quarta-feira (20), pela terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Mané Garrincha

Futebol|Do Live Futebol BR

Tchê Tchê pode fazer sua estreia com a camisa do Botafogo
Tchê Tchê pode fazer sua estreia com a camisa do Botafogo Tchê Tchê pode fazer sua estreia com a camisa do Botafogo

O Botafogo divulgou nesta terça-feira (19) a lista dos atletas relacionados para o duelo desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Ceilândia-GO, no Mané Garrincha. No total, 24 atletas foram selecionados pelo técnico Luís Castro, mas um será cortado, já que o regulamento da competição indica o máximo de 23 por jogo.

O treinador do Glorioso não poderá contar com Luís Oyama e Victor Cuesta, jogadores que já disputaram a Copa do Brasil por Mirassol e Internacional, respectivamente, além do goleiro paraguaio Gatito Fernández, que ainda se recupera de dores no joelho.

Leia também

No entanto, o Mané Garrincha pode marcar o local de estreia do trio recém-anunciado pelo Botafogo para o restante da temporada. Tchê Tchê, Lucas Fernandes e Gustavo Sauer foram regularizados, já treinaram e apareceram na lista de relacionados pelo 'Mister' alvinegro.

O Botafogo vem de excelente vitória sobre o Ceará no último domingo, por 3 a 1, fora de casa, e quer voltar a fazer boa campanha na Copa do Brasil, já que o clube chegou na semifinal pela última vez em 2017, quando caiu para o Flamengo.

Empresa de Piqué é acusada de receber R$ 120 mi para levar Supercopa à Arábia

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.