Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo reencontra rival recente na segunda fase da Copinha

Adversário do confronto eliminatório de quarta-feira (12), São José-RS foi superado nas oitavas da Copa do Brasil Sub-20 em 2021

Futebol|Do Live Futebol BR

Equipe alvinegra tem sofrido com as baixas no elenco por conta de casos de Covid-19
Equipe alvinegra tem sofrido com as baixas no elenco por conta de casos de Covid-19 Equipe alvinegra tem sofrido com as baixas no elenco por conta de casos de Covid-19

O Botafogo conheceu seu adversário na próxima fase da Copinha 2022. Trata-se do São José-RS, que ficou com a segunda colocação do grupo 13 após perder na última rodada por 3 a 2 para o XV de Piracicaba. O jogo eliminatório será nesta quarta-feira (12), às 11h.

Como se classificou na liderança do grupo 14, tendo então melhor campanha que o São José na primeira fase, o Glorioso permanece na sede de Taubaté, no Estádio Joaquim de Morais Filho, evitando o deslocamento antes da partida. 

Os alvinegros e gaúchos já se conhecem bem. Nas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20 no ano passado, o Botafogo levou a melhor ao vencer o São José por 2 a 0 no Estádio Nilton Santos e empatar em 1 a 1 no Passo D’Areia, em Porto Alegre.

A equipe comandada por Ricardo Resende enfrenta um surto de Covid-19 desde a primeira rodada da competição e vem jogando desfalcado. Mesmo assim, o Botafogo assegura que todos os protocolos estão sendo cumpridos à risca e os atletas relacionados vão com as melhores condições físicas.

Vini Jr. supera Haaland e é o jogador mais valioso do mundo, diz estudo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.