Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo pode ter mudanças para enfrentar o Audax na final da Taça Rio

Alvinegro joga pelo empate, mas vem de tropeço pela primeira rodada da Copa Sul-Americana e pode ter novidades na escalação

Futebol|Do Live Futebol BR

Luís Castro, técnico do Botafogo
Luís Castro, técnico do Botafogo Luís Castro, técnico do Botafogo

O Botafogo decide o título da Taça Rio neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), quando recebe o Angra Audax no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Após vitória por 2 a 1 na ida, de virada, Glorioso jogará pelo empate para ser campeão e garantir vaga na Copa do Brasil de 2024 pelo Campeonato Carioca.

Para a volta da decisão, o Botafogo deve continuar tendo mudanças pontuais do meio para a frente. O técnico Luís Castro tem um quinteto defensivo bastante definido, mas dificilmente repete a escalação a partir do segundo jogador de meio-campo, o que deve acontecer novamente até por conta do empate com o Magallanes no meio da semana, com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, pela Copa Sul-Americana.

Leia também

No jogo de ida contra o Audax, Marlon Freitas formou a dupla de volantes com Tchê Tchê, com Eduardo e Raí atuando mais à frente e Tiquinho Soares e Carlos Alberto no ataque. Já diante do Magallanes, Gabriel Pires foi o segundo volante, Sauer foi escalado no lugar de Raí e Victor Sá voltou de lesão na vaga de Carlos Alberto.

Com as possibilidades para Luís Castro, a provável escalação do Botafogo contra o Audax tem algumas dúvidas, principalmente no meio-campo. Sauer, Lucas Fernandes e Raí devem disputar uma posição para jogar ao lado de Eduardo, enquanto Gabriel Pires e Marlon Freitas podem aparecer ao lado de Tchê Tchê. A expectativa é que a dupla de ataque, Tiquinho Soares e Victor Sá, seja mantida.

Haaland faz golaço de bicicleta, e City atropela no Inglês; veja os destaques do futebol europeu

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.