Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo pode jogar em Goiânia pela 3ª fase da Copa do Brasil

Glorioso encara o Ceilândia-DF e decidirá o confronto no jogo de volta marcado para o Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Estádio Serra Dourada, em Goiânia
Estádio Serra Dourada, em Goiânia Estádio Serra Dourada, em Goiânia

Adversário do Botafogo na terceira fase da Copa do Brasil, o Ceilândia, do Distrito Federal, negocia levar a primeira partida do confronto para o estádio Serra Dourada, em Goiânia. Em nota, a diretoria do clube do Centro-Oeste revelou as tratativas para o jogo, que ainda não tem data definida, mas com previsão entre os dias 19 e 21 deste mês.

"O Presidente do Ceilândia Esporte Clube (Ari de Almeida) está em Goiânia para uma reunião com o Secretário de Esportes da capital goiana, Henderson de Paula Rodrigues, e o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, para negociar a ida do jogo Ceilândia x Botafogo para o Estádio Serra Dourada, em partida válida pela Terceira Fase da Copa do Brasil", informou o Ceilândia, em nota divulgada nesta segunda-feira (4). 

A tentativa se dá pelo fato de o Abadião, casa do clube do Distrito Federal, não ter a capacidade mínima exigida pelo regulamento para receber jogos da terceira fase da Copa do Brasil.

O segundo duelo entre as equipes está previsto para os dias 10, 11 ou 12 de maio, no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo, no Rio de Janeiro. 

Conheça os 5 estádios de futebol que ficam nas maiores altitudes

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.