Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo avança pela contratação do goleiro Lucas Perri

Arqueiro pertence ao São Paulo e está emprestado ao Náutico, sendo titular do Timbu na campanha da Série B

Futebol|Do Live Futebol BR

Lucas Perri é titular do Náutico
Lucas Perri é titular do Náutico Lucas Perri é titular do Náutico

O goleiro Lucas Perri, que defende o Náutico estando emprestado pelo São Paulo, está mais perto de assinar com o Botafogo para 2023. A ideia da diretoria do Glorioso é assinar um pré-contrato válido até o fim de 2026 já visando renovação na meta defendida atualmente por Gatito Fernández.

De acordo com o 'Lance!', em informação confirmada pela reportagem do R7, o acordo caminha bem para um desfecho positivo nos próximos dias.

Perri tem vínculo com o São Paulo até o fim de janeiro de 2023 e já pode assinar pré-contrato com outro clube. Não houve acordo para renovação e, com isso, o Glorioso viu nele uma boa oportunidade de mercado. Mailson, ex-Sport, também foi sondado, mas aceitou proposta do futebol saudita. 

Leia também

O arqueiro atualmente está emprestado ao Náutico e deve permanecer nos Aflitos até o fim da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o Botafogo, as bases contratuais já foram acertadas.

Publicidade

O goleiro de 24 anos foi recomendado por pessoas ligadas ao Crystal Palace, clube inglês no qual jogou em 2019 e que conta com John Textor como acionista.

Durante as conversas com o Botafogo, Lucas Perri chegou a receber uma proposta do futebol europeu, mas as tratativas com o Glorioso avançaram. A ideia do clube é que seja feita uma 'passagem de bastão' nas próximas temporadas, mesmo que Gatito Fernández ainda seja valorizado internamente.

Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.