Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Borja responde a torcedor e diz que ida ao Palmeiras depende de acerto dos clubes

Atacante colombiano está na mira da diretoria do Verdão para a próxima temporada

Futebol|Do R7

Borja respondeu a torcedor sobre a possibilidade de defender o Palmeiras
Borja respondeu a torcedor sobre a possibilidade de defender o Palmeiras Borja respondeu a torcedor sobre a possibilidade de defender o Palmeiras

Miguel Angel Borja é o principal alvo da diretoria palmeirense para a temporada de 2017. O colombiano se destacou pelo Atlético Nacional, na campanha do título da Copa Libertadores do ano passado, sendo decisivo na semifinal contra o São Paulo. Desejando muito a vinda do jogador, a torcida do Palmeiras invadiu o Instagram do jogador e encheu as fotos do atleta com comentários pedindo a sua vinda para o Verdão.

EsportesR7 agora também está no Youtube. Inscreva-se

Um dos pedidos foi respondido por Borja. O atacante agradeceu a todos que escreveram para ele e disse o que o separa do Verdão.

— Obrigado a todos por me escreverem e acreditarem nas minhas condições como jogador de futebol. A minha chegada ao Palmeiras só depende de Deus e dos diretores dos clubes.

Publicidade

Borja é considerado o substituto ideal para Gabriel Jesus, grande estrela do Palmeiras na temporada passada e que se transferiu para o Manchester City-ING. O atacante está com 23 anos e ganhou notoriedade com a camisa do Cortuluá-COL, quando marcou 22 gols em 25 jogos. Posteriormente, se transferiu para o Atlético Nacional-COL, tendo anotado 17 gols em 25 jogos.

Palmeirenses da seleção agradecem a Cuca após convocação

Publicidade

Chapa da discórdia no Palmeiras será lançada oficialmente nesta quinta

Caso a negociação com o atacante se concretize, Borja seria o 10º reforço do Palmeiras para 2017. Anteriormente, o clube fechou com o zagueiro Antônio Carlos, com o lateral Fabiano, com o volante Felipe Melo, com os meias Michel Bastos, Alejandro Guerra, Hyoran e Raphael Veiga e os atacantes Keno e Willian.

O Palmeiras fará a sua primeira partida da temporada no próximo sábado (21). O clube paulista enfrentará a Chapecoense em amistoso que será disputada na Arena Condá, em Chapecó.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.