Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Borja marca e Palmeiras vence a segunda no Paulistão

Time alviverde bateu o Botafogo-SP por 1 a 0, em jogo disputado sob forte calor, em Ribeirão Preto, e manteve 100% de aproveitamento no Paulistão

Futebol|Cesar Sacheto, do R7

O primeiro tempo, disputado sob forte calor em Ribeirão Preto, com temperatura acima dos 30 graus, teve poucas chances de gols para ambos os times.

Com a vitória, o Palmeiras chegou a seis pontos em dois jogos pelo Paulistão, voltando à liderança do Grupo C da competição.

O time da casa levou mais perigo em uma cobrança de falta pela esquerda do ataque. O goleiro Jaílson rebateu e a zaga palmeirense cortou antes que os botafoguenses aproveitassem o rebote.

O Palmeiras também teve uma boa chance, quase no fim da primeira etapa, em um chute do atacante Willian. Mas o goleiro Thiago espalmou.

Publicidade

Na segunda etapa, o Palmeiras parece ter voltado com mais disposição e abriu o placar aos 9 minutos, quando Willian roubou uma bola na intermediária, tabelou com Borja, que acompanhou a jogada e esperou o corta luz de Dudu para marcar o primeiro gol dele no Paulistão.

Lucas Lima quase ampliou para o time alviverde com uma bela cobrança de falta com o pé esquerdo, mas a bola bateu no travessão superior do goleiro botafoguense. Na sequência, o meia foi substituído pelo volante Bruno Henrique.

O Palmeiras voltará a campo na próxima quinta-feira para enfrentar o Red Bull, às 21 horas, no Allianz Parque, pela terceira rodada do Paulistão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.