Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Benedetto troca socos com colega de time no intervalo do jogo do Boca

Atacante, que recentemente virou 'herói' do Corinthians ao perder dois pênaltis na Libertadores, se revoltou contra o zagueiro Zambrano

Futebol|Do R7

Benedetto reclama com seus companheiros após primeiro tempo ruim
Benedetto reclama com seus companheiros após primeiro tempo ruim Benedetto reclama com seus companheiros após primeiro tempo ruim

Desde a eliminação na Libertadores, em duelo com o Corinthians, o clima não parece estar dos melhores para Dario Benedetto no Boca Juniors. Algoz naquela ocasião ao perder dois pênaltis, o atacante agora discutiu e trocou agressões com Carlos Zambrano, seu companheiro de equipe.

Neste domingo (14), no fim do primeiro tempo do duelo com o Racing, Benedetto reclamou do desempenho da equipe e, segundo o jornal Olé, se dirigiu a Zambrano para dar uma grande bronca: "Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota".

Leia também

Ainda segundo a publicação, os dois jogadores trocaram socos no vestiário e tiveram de ser separados pela polícia local e alguns outros jogadores do Boca.

Tanto Zambrano quanto Benedetto voltaram para o segundo tempo com marcas no rosto e no pescoço.

Publicidade

Após a partida, Hugo Ibarra, técnico do Boca, admitiu que tinha havido um problema no vestiário, mas não quis entrar em detalhes: "Houve uma discussão, nada mais do que isso. Não tenho ideia do que passou, mas vou conversar".

Apesar de toda a confusão no intervalo, o time não melhorou no segundo tempo, e o Boca ficou no empate em 0 a 0 com o Racing no estádio El Cilindro, em Avellaneda.

Leclerc curte férias da F1 em iate de R$ 18,8 milhões na costa francesa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.