Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona parece não cuidar de Messi como pedem à Argentina, diz técnico Bauza

Lesão muscular sofrida por craque do Barcelona gerou críticas do técnico da Albiceleste

Futebol|

Argentino se lesionou no último jogo do Barcelona
Argentino se lesionou no último jogo do Barcelona Argentino se lesionou no último jogo do Barcelona

A lesão muscular sofrida por Lionel Messi no Barcelona gerou críticas do técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, que disse nesta quinta-feira que o clube catalão pede que a seleção cuide do atacante, mas parece não atuar da mesma maneira.

Messi se lesionou na quarta-feira em partida contra o Atlético de Madri pelo Campeonato Espanhol. Após o jogo, o Barcelona informou que o atacante sofreu uma lesão na virilha e ficará fora dos campos por três semanas.

"O Barcelona nos manda mensagens para que cuidemos de Messi, mas se vê que eles não fazem muito isso", disse Bauza à Fox Sports.

Messi ficará afastado dos gramados por 3 semanas por lesão muscular

Publicidade

"É muito complicado, pelo grau de influência que ele tem. A questão da inflamação no púbis também lhe limita. Se tem que parar, será bom para compreender isto."

Messi, que foi um dos destaques da Argentina na vitória sobre o Uruguai nas eliminatórias da Copa do Mundo, não pôde jogar contra a Venezuela por uma pubalgia.

Quando voltou à Espanha, jogou quase todos os jogos pelo Barcelona neste período. Agora, por conta da nova lesão, não irá jogar com a seleção contra Peru e Paraguai, no início de outubro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.