Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona e Neymar vão renovar contrato até 2020, diz jornal

Negociações começaram em dezembro e devem garantir um aumento para o atacante

Futebol|Do R7

Jornal Sport garante que acordo será anunciado em breve
Jornal Sport garante que acordo será anunciado em breve Jornal Sport garante que acordo será anunciado em breve

A boa temporada de Neymar empolgou a direção do Barcelona. O clube catalão e o atacante brasileiro teriam chegado a um acordo para renovar o contrato até junho de 2020. O atual vínculo é válido até a metade de 2018. A informação é do jornal Sport.

Neymar se aproxima de Messi e humilha CR7 em números na carreira

Mesmo com a renovação, a multa rescisória continuaria a mesma: 190 milhões de euros (aproximadamente R$ 570 milhões), só que Neymar ganharia um substancial aumento de salário, alcançando o patamar de Luis Suárez e ficando atrás apenas de Lionel Messi entre os jogadores do time espanhol.

Revelação de Rafaella sobre Neymar e jogador que deve pensão à ex foram os destaques

Publicidade

As negociações para a renovação do vínculo de Neymar com o Barcelona começaram ainda em dezembro. A ideia inicial era estender o contrato por quatro anos, para que Neymar permanecesse no Barcelona até 2022, quando teria 30 anos.

O martelo teria sido batido na última semana, quando Neymar pai esteve na Espanha para conversar com a diretoria azul-grená, além de acompanhar de perto a classificação do Barcelona para a semifinal da Copa do Rei em uma grande partida do filho contra o Atlético de Madri. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.