Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balotelli sobre Fla: 'Desde proposta do Brescia, não pensei em nada'

Atacante italiano foi bastante cotado para defender o clube carioca, mas preferiu se transferir para a equipe da cidade em que cresceu na Itália

Futebol|Do R7

Com proposta do Flamengo, Balotelli optou por jogar no Brescia
Com proposta do Flamengo, Balotelli optou por jogar no Brescia Com proposta do Flamengo, Balotelli optou por jogar no Brescia

O atacante Mario Balotelli, apresentado nesta segunda-feira como nova contratação do Brescia, garantiu que não tem "nenhum medo" de fracassar no clube da província onde foi criado e revelou que almeja disputar a próxima Eurocopa com a seleção da Itália.

"Não foi tão difícil escolher o Brescia. Desde o momento em que recebi a proposta do Brescia, não pensei em mais nada. É a minha cidade, tem tudo para me oferecer. E eu posso oferecer tudo a esta cidade", afirmou ele na entrevista coletiva de apresentação.

Leia também

"Não tenho nenhum medo. O objetivo é fazer esta equipe crescer. O medo de falhar parece ser maior para vocês (da imprensa) do que para mim", disse o italiano, ex-jogador de Lumezzane, Inter de Milão, Manchester City, Milan, Liverpool, Nice e Olympique de Marselha.

Em uma sala de imprensa lotada e com centenas de torcedores aguardando o jogador nos arredores do hotel onde o evento foi organizado, Balotelli expressou a alegria por voltar a Brescia, onde passou parte da infância. Segundo ele, sua mãe chorou ao saber que o filho voltaria à região.

Publicidade

Ex-alvo do Flamengo, o novo reforço do clube italiano se mostrou calmo e sereno, decidido a ajudar a equipe sem ligar para os críticos. "Não costumo ler muito, mas às vezes me dizem que fui criticado na imprensa. Estou acostumado. Não dá para gostar de todos, é normal", refletiu.

O jogador explicou que estabeleceu como meta ir à Eurocopa de 2020 e revelou que o técnico da seleção italiana, Roberto Mancini, o ligou recentemente para dar os parabéns pelo aniversário de 29 anos, celebrado no dia 12 de agosto.

Publicidade

Ao términou da entrevista coletiva, que não durou mais de quinze minutos, Balotelli tirou uma foto com o presidente do Brescia, Massimo Cellino, e exibiu a camisa número 45, com a qual disputará o Campeonato Italiano a partir da quinta rodada.

O atacante precisa cumprir quatro rodadas de suspensão por ter recebido um cartão vermelho direto no ano passado, ainda no Campeonato Francês, pelo Olympique. A estreia pelo Brescia pode ocorrer no dia 25 de setembro, contra a Juventus.

Provocações e até agressão: 7 polêmicas de Felipe Melo na carreira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.