Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Balbuena recebe torcedores em loja do Corinthians

Zagueiro do Timão acredita que o importante é classificar para a Libertadores de 2017

Futebol|Do R7

Zagueiro Balbuena distribuiu autógrafos nesta quinta-feira (27) na loja Poderoso Timão do Tatuapé
Zagueiro Balbuena distribuiu autógrafos nesta quinta-feira (27) na loja Poderoso Timão do Tatuapé Zagueiro Balbuena distribuiu autógrafos nesta quinta-feira (27) na loja Poderoso Timão do Tatuapé

O zagueiro Balbuena recebeu nesta quinta-feira (27) cerca de 200 torcedores na loja Poderoso Timão do Tatuapé para uma noite de autógrafos. Em um momento chave para a equipe ainda em busca de uma vaga na Libertadores, o paraguaio crava: o importante é classificar.

— Não interessa se será G-3 ou G-6. Nosso objetivo é garantir a Libertadores do ano que vem. Vamos lutar até a última rodada para ficar mais bem colocado na tabela. O Corinthians é um clube com obrigação de ficar entre os primeiros em todo campeonato que disputar.

Apesar do pouco tempo de trabalho, Balbuena fez questão de eloigar o recém-contratado Oswaldo de Oliveira. O zagueiro disse que o novo treinador está atento a todos os detalhes da equipe, priorizando a organização tática.

— O treinador ainda não implantou aquilo que julga ideal para a equipe, mas com o tempo vamos evoluir mais.

Publicidade

Contratado junto ao Libertad em fevereiro, Balbuena já caiu nas graças do torcedor.

Apesar disso, perdeu a posição para o jovem Pedro Henrique para a próxima partida e mostrou que assimilou bem a mudança.

Publicidade

— É muito bacana ter esse carinho do corintiano. Tenho esse reconhecimento quando saio com a família e nessas ações. Esse apoio deles é fundamental para qualquer atleta.

O próximo compromisso do Corinthians é contra a Chapecoense, neste sábado (19), às 16h30, no Itaquerão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.