Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bahia supera o Náutico e sai da zona do rebaixamento

Gol solitário de Fernandão deu a vitória a equipe baiana, que escapou do desconfortável Z-4

Futebol|Do R7

Fernandão é abraçado por Souza após marcar o gol salvador
Fernandão é abraçado por Souza após marcar o gol salvador Fernandão é abraçado por Souza após marcar o gol salvador

O Bahia foi até Pernambuco enfrentar o já rebaixado Náutico e saiu de lá com os três pontos e fora da zona da degola. O gol de Fernandão, já no fim da partida, deu a vitória aos baianos, que agora têm uma semana mais leve para trabalhar.

Na etapa inicial, quem tomou a iniciativa foi o visitante Bahia. Precisando da vitória, a equipe baiana pressionou o Náutico logo no começo da partida. Com apenas 4 minutos de jogo, após cobrança de falta, a bola foi desviada e Fernandão mandou de cabeça, mas Ricardo Berna estava lá e evitou o gol da equipe da casa. Aos 9, Wallyson, de falta, carimbou a trave pernambucana. Depois, a partida ficou truncada, o Náutico equilibrou, e as equipes não tiveram mais chances claras de gol. 

Fluminense bate o São Paulo com gol no fim e ganha folga da zona da degola

A segunda etapa da partida foi de nível técnico excessivamente fraco. Sem quase nenhuma chance de gol, criação por parte de ambos os times. Berna salvou o Timbu de levar um gol aos 13 minutos, após Raul receber livre de Hélder. Apesar do jogo sofrível, Fernandão faria o gol da vitória para o Bahia aos 36 minutos, dando vida a equipe baiana na competição.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.