Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar de Abel Ferreira assume que São Paulo foi superior no clássico

Palmeiras perdeu para o São Paulo por 1 a 0 pela ida da Copa do Brasil; João Martins também reclamou dos critérios da arbitragem

Futebol|Do Live Futebol BR

O Palmeiras não conseguiu repetir o resultado do Brasileirão 2022 e caiu diante do São Paulo, pela partida de ida das oitavas da Copa do Brasil. Agora jogará no Allianz Parque com a vantagem do empate. O auxiliar técnico de Abel Ferreira, João Martins, falou sobre a superioridade do rival durante o jogo e a frustração tática por não conseguir reverter a situção.

"Não vamos arranjar desculpas. O adversário foi mais forte, mereceu ganhar. Não fomos capazes de criar, de ter as nossas oportunidades. Tivemos seis finalizações e nenhuma no gol. Tivemos um momento de desconcentração, mas todo mundo viu a falta que foi, só o árbitro que não se lembrou de ver. Só faltava o Reinaldo pisar no Dudu. É incompreensível. Assumimos a nossa culpa, mas queríamos que a falta tivesse sido marcada", afirmou o substituto de Abel.

"Tentamos sair curto, e o adversário nos pressionou bem, nos criou dificuldades. Pecamos também no nível de agressividade sem bola. Isso nos fez ganhar bolas em zonas que não podíamos jogar. Tivemos uma produção um pouco abaixo, mas nada está perdido. Queríamos ter apresentado um desempenho diferente", salientou João Martins.

João Martins orienta o time do Palmeiras durante a derrota na Copa do Brasil para o São Paulo
João Martins orienta o time do Palmeiras durante a derrota na Copa do Brasil para o São Paulo João Martins orienta o time do Palmeiras durante a derrota na Copa do Brasil para o São Paulo (Cesar Greco)

A equipe treinada pelo substituto de Abel Ferreira voltou a ser derrotada depois de 70 dias na temporada e perdeu a melhor invencibilidade da era portuguesa, no Verdão, com 19 partidas invictas.

Publicidade

"Não é por perder pouco que o adversário vai ter essa postura. Qualquer time faz de tudo para ganhar. Nossa responsabilidade é fazer o contrário e derrotar todos que apareçam. Hoje não foi possível. Ainda bem que é só a quarta [na temporada], sinal de que as coisas estão a ser bem feitas. Bom ser uma derrota por 1 a 0; significa que tudo está aberto no mata-mata [jogo de volta, em 14 de julho]", disse João Martins.

O Palmeiras já volta aos treinos nesta sexta-feira (24), no período da manhã, visando o confronto diante do Avaí, pelo Brasileirão 2022, no estádio da Ressacada, em Santa Catarina, no domingo (26) às 16h.

Estrela da NFL morre de forma misteriosa aos 26 anos de idade

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.