Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-PR passa pelo Criciúma e entra no G-4

Furacão venceu as duas partidas que fez após retorno da pausa para Copa do Mundo

Futebol|Do R7

Atlético-PR faz valer o mando de campo e se aproxima dos líderes
Atlético-PR faz valer o mando de campo e se aproxima dos líderes Atlético-PR faz valer o mando de campo e se aproxima dos líderes

Sem disputar uma partida oficial na Arena da Baixada desde dezembro de 2011, o Atlético-PR finalmente retornou à sua casa neste domingo para entrar em confronto com o Criciúma, às 18h30 (de Brasília). Em busca de uma vaga no G-4 do Campeonato Brasileiro, o Furacão venceu os visitantes por 2 a 0 e alcançou o objetivo.

Classificação e jogos

O primeiro tempo iniciou muito truncado, com as duas equipes se revezando na posse de bola. O Criciúma conseguiu armar muito bem a defesa e impediu a chegada do Furacão, que estava bem ofensivo, com três atacantes na linha de frente. Enquanto isso, o Tigre aproveitou as oportunidades de espaço na defesa atleticana e teve as melhores chances.

Na volta dos vestiários, o Atlético-PR retornou com outra atitude e acelerou o ritmo de jogo. Aos 7 minutos, Marcelo inaugurou o marcador para os anfitriões do confronto e, aos 13 da etapa complementar, Douglas Coutinho ampliou.

Leia o relato completo da partida aqui

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.