Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-PR  e Fluminense empatam e estacionam na classificação do Brasileirão

Flu segura Furação fora de casa, mas empate não ajuda nenhuma das equipes

Futebol|Do R7

Rafael Sobis empatou com um belo gol de falta
Rafael Sobis empatou com um belo gol de falta Rafael Sobis empatou com um belo gol de falta

Em partida bastante disputada, válida pela 20ª do Campeonato Brasileiro, Atlético-PR e Fluminense empataram por 1 a 1 nesta quarta-feira (11), em Curitiba, no estádio Durival de Britto. Mesmo jogando fora de casa, o Flu conseguiu segurar o time paranaense, que é uma das surpresas da competição.

O jogo começou com o Fluminense melhor, tomando conta do meio de campo e quase marcando em tentativa de Rheyner por cobertura. Porém, quem abriu o placar foi o Furacão, aos 16 minutos do primeiro tempo. Em cruzamento da direita, Ederson acertou um belo voleio, o goleiro Diego Cavalieri chegou a tocar na bola, mas não impediu o gol do principal jogador atleticano.

O time carioca empatou ainda no primeiro tempo. Aos 45 minutos, em bela cobrança de falta, Rafael Sobis colocou a bola no ângulo do goleiro Weverton e deixou tudo igual.

Na segunda etapa, com o jogo mais aberto, muita disposição dos dois lados, com chances para as duas equipes, mas nada de gols. No final, o empate não ajudou nem Atlético-PR e nem Fluminense, que estacionaram na tabela do Brasileirão.

Ambos os times voltam a campo pelo Brasileirão no próximo sábado (14). O Fluminense recebe a Portuguesa às 21h, no Maracanã, no Rio de Janeiro, enquanto o Atlético-PR tem missão difícil contra o Cruzeiro, líder do campeonato, às 18h30, em Belo Horizonte, no estádio do Mineirão.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.