Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-PR bate o Santos com gol no apagar das luzes

Jogo válido pela 9ª rodada foi bastante disputado na noite deste sábado (18), em Curitiba

Futebol|Do R7

Zaga santista teve trabalho e não conseguiu evitar a derrota
Zaga santista teve trabalho e não conseguiu evitar a derrota Zaga santista teve trabalho e não conseguiu evitar a derrota

Atlético-PR e Santos fizeram uma partida bastante movimentada na noite deste sábado (18), em Curitiba, pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, e o ex-corintiano Paulo André deixou o estádio como herói do Furacão ao marcar, de cabeça, o gol da vitória por 1 a 0 aos 43 minutos do segundo tempo.

O resultado foi péssimo para o Santos, que perdeu uma invencibilidade de três jogos e, de quebra, deve dar adeus ao G-4 do Campeonato Brasileiro no complemento da rodada, neste domingo (19).

Apesar de atuar desfalcado de Lucas Lima, poupado, o Peixe criou boas chances no primeiro tempo, e poderia ter saído com um resultado melhor se a pontaria, que acertou duas vezes a trave paranaense, fosse um pouquinho melhor. Na etapa final, no entanto, o Peixe pouco criou, e acabou merecendo o castigo no fim da partida.

Classificação e próximos jogos

Publicidade

Na próxima rodada o Furacão terá pela frente a Chapecoense, quarta (22) na Arena Condá, enquanto o time da Vila Belmiro jogará contra o Fluminense, em Cariacica, no Espírito Santo.

R7 Play: experimente grátis

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.